Renda Residual.
Você já deve ter ouvido a história daquelas pessoas que iniciam a sua vida financeira, com tudo certinho, prevalecendo um equilíbrio entre a coluna das despesas e a das receitas.
E, daqui a pouco, de uma hora para outra, começa o aumento desenfreado nas despesas.
São novas prestações que surgem, é o aumento nas contas de água, luz e telefone, além das despesas surpresas, que detonam com qualquer orçamento doméstico.
O resumo da história é que as despesas se tornam cada vez maiores que as receitas e o cidadão (ou cidadã) passa a operar no vermelho.
A primeira solução que surge é trabalhar cada vez mais para ganhar mais e poder cobrir as despesas. Mas, isto é trocar tempo por dinheiro e, neste caso, temos um fator limitador: o dia só possui 24 horas.
Para o aumento das receitas, sem contudo, aumentar a jornada de trabalho, a solução verdadeira e definitiva é a Renda Residual.
Renda Residual é toda aquela que passa a existir mesmo sem a necessidade de ocorrer a troca do tempo por dinheiro.
Ou seja, você desenvolve um trabalho agora para construir o gerador da receita e, depois, mesmo sem a sua interferência direta, a receita continuará fluindo desde aquela origem criada.
Podemos citar como exemplo de Renda Residual:
- Ganhos com o mercado de capital - a pessoa investe no mercado de ações e/ou outro tipo de fundo e passa a resgatar a renda gerada dele;
- Ganhos com o mercado imobiliário - a pessoa investe na construção de imóveis para locação e passa a obter renda dos aluguéis;
- Ganhos com o direito autoral - a pessoa escreve um livro ou compõe uma música e toda vez que o livro é vendido ou a música gravada e comercializada o autor recebe os royalties do uso da sua obra; e etc.
A Oportunidade de Negócio Polishop também é um exemplo de Construção de Renda Residual. E com a diferença que aqui o investimento é muito baixo.
Eu quero poder lhe explicar melhor como funciona a Construção de Renda Residual com o Negócio Polishop Com Vc.
SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES: |
|
Comentários
Postar um comentário